segunda-feira, 21 de março de 2011

Cabelos presos

Sei que em época de calor é complicado conseguir ficar com o cabelo solto, principalmente para quem tem “cabelão”, mas o que fazer nessas horas para fugir do calor sem perder o “brilho”?

O “rabo de cavalo” é uma boa opção, mas não basta a apenas pegar um prendedor de cabelo e amarrar. Você variar o visual mudando apenas alguns detalhes na hora de prender o cabelo, fica aqui algumas dicas.

rabo1 Cabelos presos


Procure amarrar o cabelo um pouco mais no alto da cabeça, nada de prender para baixo que da um ar mais “simples”, o “rabo de cavalo” preso mais para cima fica mais chique, mostra mais seu rosto, valoriza seus traços, deixa o rosto mais glamouroso, etc. Além de ficar super sexy por deixar o pescoço e o colo a mostra.

Se você adora o cabelo preso mas nao aguenta mais o “rabo de cavalo” comum, tente fazer o mesmo penteado só que faça nele uma trança, fica muito bonito também, principalmente para ir na academia, caminhar, ir no parque etc.

Outra dica é, prender os cabelos mais no alto da cabeça, e no rabo de cavalo usar o babyliss, vai ficar lindo com pequenas mechas onduladas, ou até mesmo com cachos.

São pequenos detalhes que podem acabar te ajudando a “brilhar” mais aonde você estiver! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário