quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mini lixas

Comparações de mini lixas


Ok,voltando ao post,vim comparar 3 mini lixas de bolsas que eu tenho para vocês verem qual é a mais adequada para você.
 As lixas são da Mundial,da Océane e da Ricca.


 Essa da Océane eu recebi deles mesmo, ela é fininha e bem durinha,a lixa é boa bem firme.Elas são duplas e vem 12.

 Essa da Ricca eu ganhei da Bia,ele e mais grossinho e meio mole,porque parece que tem uma espuminha dentro,ele não da muita firmeza para lixar,e vem só 6,elas não são duplas.

Esse da Mundial fui eu que comprei,e eu acho a estampa dele de caveirinha a coisa mais linda do mundo,ele é exatamente igual o da Océane,bem durinha e firme,também são duplas e vem 12.

É isso gente,essas lixinhas são otimas para por um em cada bolsa,recomendo vocês a levarem para a escola também,pq a gente sempre lasca ou quebra um pedaço de unha né?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário