sábado, 7 de janeiro de 2012

Os esmaltes do verão

Ola pessoal então hoje eu estou aqui para mostrar as cores de esmaltes que estão pegando neste verão de 2012,estas cores eu acho que são apropriadas para este verão então vamos lá, a primeira cor vai ser essas cores são bem bonitas para o verão:  
Mas também tem essas outras cores maravilhosas da marca Colorama bem bonitas e chamativas eu adoro elas eu tenho todas,e também acho que são bem adequados para este verão:
Mas se vocês não gostarem dessas cores ainda, também tem outra coleção de esmaltes da Risqué que é outra marca muito boa e as cores são lindas:
Etambém tem esta outra coleção maravilhosa que eu adoro e eu tenho essa coleção inteira,eu gosto muito ela, eu gosto muito delas:
Então foi isso espero que vocês gostem beijos e até a próxima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário