domingo, 3 de junho de 2012

As minhas viagens favoritas

Oi meninas hoje eu vou falar um pouco e mostrar sobre as minhas viagens favoritas eu não viajei muito realmente, mas das viagens que eu já fiz eu é claro que já tive um favorita e sobre essa favorita e de muitas outras que eu vou falar hoje meninas então vamos lá

                                                         Bom eu tenho duas favoritas e ela são:


RIO DE JANEIRO







DUBAI







                                                                   Bom gente estas duas cidades foram as minhas favoritas agora vamos ver as outras?





AFRICA DO SUL









ARGENTINA









  






BOM MENINAS EU AMEI CADA UMA DESSAS CIDADES MAS TEM MASI SÓ QUE ESSAS SÃO NO BRASIL;




FORTALEZA





  


SÃO PAULO:






 















Um comentário:

  1. Oiii! Eu tenho um blog o It Girl e eu gostaria muito de fazer parceria com vocês!! Por favor sigam meu blog e me respondam por favor! Beijos

    Meu blog:http://mundoitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir