sexta-feira, 6 de julho de 2012

A nova loja da Sephora no Brasil

Oi meninas tudo bem? Espero que sim, bom como vocês podem ver a nova loja da Sephora no Brasil (em São Paulo) já chegou arrasando eu mesmo quando foi para Lá é claro q dei uma espiadinha lá na loja.E gente eu posso garantir que a loja vai ficar muito legal pois eu vi e está inresistivel tá muito legal a loja quando vocês poderem deem uma passadinha lá está super legal em coisas lindas, como as marcas:447303-Maquiagem-Make-Up-Forever-onde-comprar.jpg




                                               EU AMO!!! ESSA MARCA É UMA DAS MINHAS FAVORITAS A TEM LÁ NA LOJA DA SEPHORA.Gosto muito desta marca e eu acho que todas as meninas do mundo também gostam desta marca pois eu amoooooo muito e pra mim a sephora mandou muito bem em vender essa marca




CONFIRAM AS PROXIMAS MARCASsephora021.jpg






                                                E a própria marca da sephora também vende lá e eu assim como todas as meninas do mundo estão loucas para fazer uma compras lá né meninas então bjs e até a próxima































orkut_1860.gif

Um comentário:

  1. '--' Como vc foi lá ? sendo que vai abrir amanhã , eu vou hoje porque sou convidada especial (:

    ResponderExcluir