quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Resenha : Ampolinhas 3 minutos Pantene


De tanto ouvir falar destas hidratações rápidas resolvi testar estas três e vou dizer aqui oque achei se realmente cumpre o promete o fabricante,  afinal nem sempre temos tanto tempo para fazer uma hidratação digna de salão e esses produtos vieram para suprir esta falta de tempo dando até pra fazer estes tratamentos na hora do banho mesmo! 
Fiz os testes com intervalos de 15 dias!






Comprei por :  6,00

Oque diz o fabricante: Ultracondicionante! Restaura até 3 meses de danos em apenas 3 minutos os danos químicos. O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça. Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos. 
Fonte:http://www.pantene.com.br/pt-BR/product/TRATAMENTO_3_MINUTOS_MILAGROSOS_RESTAURACAO_PROFUNDA.jspx 
Resultado: O creme é bem consistente, o cheirinho é ótimo. Achei realmente cumpriu o prometido o meu cabelo ficou super brilhante e macio, não ficou com frizz e nem com aspecto de ressecado! 

Aprovado :)

4 comentários:

  1. Oi flor tudo bom adorei as dicas da resenha Ampolinhas 3 minutos Pantene nossa você soube explicar muito bem as Dicas
    Your videos are awesome
    Da uma olhadinha lá no meu blog se gostar participa
    http://camilalorraine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii td bem? eu usei e ameeiiiiii!!!!vc poderia postar um video de maquiagem para festa? tipo bem brilhosa com deliniadoo e tudo isso?amo seus videos um bjs amo vc!

    ResponderExcluir
  3. oii meninas , adoro o blog de vcs e to sempre visitando o canal no youtube qeria pedir um email , pq qero pedir umas dicas , bjss Nessa

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiiiiii , estou amando de coração o blog !
    Estou seguindo , segue o meu de volta ?
    www.oncinha-rosaa.blogspot.com
    muuuuuuuuuiito obrigado pelas as dicas ! São maravilhosas !!

    ResponderExcluir