quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Resenha : Perfume 212 VIP Carolina Herrera


Sobre o Produto: Se você está na lista, 212 Vip é para você. Inspirado em um estilo de vida daqueles que estão sempre no centro das atenções. Em primeiro lugar, um triunfo a juventude nova-iorquina, aqueles jovens estilosos, modernos e criativos, sempre prontos para diversão.
212 Vip é uma fragrância exclusiva e glamurosa, dedicada a enérgica vida na metrópole de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme. Os aromas frescos e radiantes dos sedutores rum e maracujá abrem a composição, levando-o à explosão floral no brilhante coração de almíscar e gardênia, e então à sensual e saborosa base de baunilha e favatonka.
A mulher Vip é única. Seu gosto eclético e ao mesmo tempo exclusivo coloca-a sempre em movimento, conectada com o mundo. Seu lema é ser ela mesmo, esbanjando encanto, alegria e diversão por onde passa.

Peso: 30 ml / 50 ml / 80 ml
Preço: R$184,90 / R$276,90 / R$369,90 (respectivamente – na Sack’s )
Site: 212 VIP 
A embalagem: A embalagem é ótima, tanto é linda como eficiente, pois não vaza. E isso é ponto positivo. Já a amostra é amostra mesmo, pois mal dá para usar. Rsrs. Pelo menos deu para conhecer o perfume e a duração na pele. A amostra vem em um sache e, quando você abre, tem uma espécie de lenço umedecido com o perfume. Tipo lencinho umedecido mesmo, só que com perfume. Ele vem embebido e a dose é generosa. Então dá para ter uma boa noção, embora seja minúsculo.  Não encontrei informações valiosas como a validade e SAC.

Sobre o produto: A primeira impressão do perfume já é maravilhosa.  É... alegre e divertida. Na hora que eu abri esses foram meus pensamentos: alegria e diversão. Depois ele fica como eu gosto, levemente doce (adoro baunilha), sem ser aquela coisa enjoativa. E posso dizer que o perfume é muito sensual e ao mesmo tempo bem delicado. Muito gostoso mesmo. Já a fixação, como é comum na minha pele fresca, não foi lá essas coisas. Passei às 19h e meia-noite não sentia mais nada. Pedi para minha amiga sentir o cheiro e ela quase aspirou meu pescoço para sentir algo (pensa numa guria que ria da situação!). Resumo da ópera: o perfume é muito gostoso, mas na minha pele que não fixa quase nenhum perfume, a fixação foi razoável. Para não ficarem achando que to sacaneando o perfume, vou explicar que na pele da minha irmã fica 8h a 10h, pelo que ela me contou.

Avaliação: 8,00 – O perfume é bom, mas não me fez chorar de emoção. E a fixação na minha pele é ótima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário